Escolhemos nossos fornecedores com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que todas vocês tenham uma excelente experiência de compra conosco.
Para garantir a satisfação no recebimento do seu pedido, implementamos um processo de conferência no pré envio das encomendas e assim nos certificarmos que os produtos não apresentam defeitos de fabricação. No entanto, se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila, nós respeitamos o Código de Defesa do Consumidor e aceitamos a devolução do produto em até 7 dias após o recebimento. Basta seguir as orientações abaixo:
- Entre em contato no e-mail contato@dinolibebe.com.br
- Informe seu nome completo e data da compra para que possamos localizar seu pedido
- Descreva o seu interesse na troca ou devolução e o motivo.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Passos Seguintes:
- Em até 24 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação, responderemos no mesmo e-mail se a troca ou a devolução está em conformidade com os procedimentos, e se estiver de acordo enviaremos a autorização.
- Guarde esse e-mail, produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
- Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
- O envio do (s) produto (s) deverá ser feito somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento via PAC. Não nos responsabilizamos por extravios.
DEMAIS CONSIDERAÇÕES
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pelo cliente. Em caso de troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
Não trocamos e não aceitamos devolução de defeitos ocorridos por mau uso ou danificação.
O produto deverá ser postado de volta sem indícios de uso, arranhões ou qualquer procedimento que ocasione a deterioração quando comparado a um produto novo e embalado – assim como ele foi remetido
Todos os produtos são analisados antes de realizarmos a troca ou a devolução. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas na nossa política de devoluções e trocas.
Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
A DinoLi Bebê não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Roupas e acessórios para bebês. Produtos úteis e fáceis de vestir, facilitando assim a correria no dia a dia. Além de muita alegria em cada detalhe. Faça seu pedido e receba onde quiser. Aproveite! 🙂